Wishlist



Parece que sou a primeira... Cá vai então a minha wishlist. Prometo que vou tentar não ser muito extensa. Coisa que será muito provável, que eu sou uma pessoa que acha que pedir não custa nada. É uma listinha muuuuito modesta
, como poderão comprovar...

1. Brincos Pandora
A fotografia não diz o que são, mas ao vivo garanto que são lindos, lindos:)



2. Melissa
Porque
eu gosto muito e acho muito fofis. Podem ser mesmo umas destas... ou então todas, que eu não me faço de rogada.


3. Casacos...
Podem ser curtos, compridos... a Lena gosta de tudo e um casaquinho nunca é demais.





4. Alguém que me pague uma estadia aqui...
Humm, que delícia:)



5. Caixinha de maquilhagem Pupa














6. Relogiozinho Calvin Klein
Esta eu sei que é do conhecimento de muitos... Adoro o relógio.


7. Wii
Esta quero muito... Será que lá na Lapónia não farão um preço especial ao Pai Natal? Eu apostava que sim. Portei-me tão bem este ano! Ah, para esta queria desde logo o acessório Wii Fit! Esta basta olhar bem para mim e repara-se logo que preciso mesmo. Vá lá!





8. Vestidos e mais vestidos...
Nem me atrevo a pôr aqui a foto de nenhum em particular que queira, tal é o número de vestidos que já vi e que gostava de ter:).


9. Kit Rock in Rio
Porque eu quero muito ir ao Rock in Rio, logo estou mesmo a precisar é deste kit.


10. Um veículozinho...
Sabem que o meu Lena Mobile não dura para sempre, o melhor é pedir já a reforma antecipada. Pode ser mesmo este, há outros de que gosto muito, mas este também encaixava bem à minha pessoa, que eu sei.


Não precisam todos de andar à pancada para ver quem dá o quê! Façam um comentário indicando o que cada um dá. Sem problemas!


E pronto, acho que muito mas mesmo muito resumidamente, é isto.

1 comentário: