Rúbrica #1 - Viagem da minha vida

Ora bem, vamos lá a isto que a Luci já me deve estar para espancar ;).

Eu gostava de ir a muitos sítios, gostava mesmo de conhecer o mundo todo. E quando digo todo é mesmo todo, incluindo o Afeganistão e esses países onde a maioria das pessoas não ia nem que lhes pagassem. Cada canto do mundo é um lugar único.
Mas para já podia ser uma viagem para estes quatro destinos (o Pai Natal foi um agarrado e não me deu nada do que eu pedi, nem uma viagenzinha!):
Índia



Petra - Jordânia



Grécia



Auschwitz - Polónia

2 comentários:

  1. Se quiser companhia para essas viagens, já sabe que conta comigo:) lol. Até porque ir à Índia ver o TajMahal e ir à Grécia também adorava mesmo mesmo! :)

    ResponderEliminar
  2. Ah tava a ver que tinha que bater em alguém! ahah Também não me importava de andar a laurear a pevide por estes lados! um dia vamos!;)

    ResponderEliminar