Ultimato


Aos pequenos póneis que ainda não publicaram a rúbrica da semana, que de rúbrica da semana já não tem nada, porque já passaram 10 dias!


Venho informá-los que vão começar a haver represálias! hã?


Vamos lá ver a brincadeira! Não estou para ver pneus furados, bate boca na rua por causa de uma rúbrica!


Eu sei que vocês têm uma vida muito ocupada, é trabalhar, é estudar, é namorar, é laurear a pevide. Tudo muito certo! Mas isto tá muito pouco animado, muito pouco ao estilo 210!


Façam o favor de colaborar e sugerir o próximo tema! Combinado?!



PPPPPPPPPPPPLLLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEAAAAASSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEE!



Ps: Tou cheia de saudades!

2 comentários:

  1. Pois é! Também me parece que estão a falhar! mau, mau! Somos tantos ali ao lado e estão poucos a escrever! E eu também!! Quero um jantarzinho! Urgente!

    ResponderEliminar
  2. É verdade, a Tini tem andado a portar-se mal. Mas pode ser que nos próximos dias me porte melhor!

    ResponderEliminar