Rúbrica da Semana #1


Pois é minha pequenada está na hora de começarem a dar corda ao teclado e tratarem de vir cá fazer um post no nosso tão acarinhado blog.

O que se propõe é que haja um tema todas as semanas e que os ilustres autores deste blog venham cá fazer o seu postzinho sobre o tema.


Como ninguém se lembra de nada, eu proponho que o tema da primeira semana seja a vossa viagem de sonho. Ponham fotos, falem do que querem lá fazer, só não se fazem promessas de viagens pagas, de resto é à vontadinha .


Eu deixo aqui uma foto das maldivas para vos adoçar o bico e se repararem bem eu estou esparramada numa dessas espreguiçadeiras ao sol.


PS: Não se esqueçam que é TODA a gente! para o caso de algumas pessoas não se esquecerem. :p











































Sem comentários:

Enviar um comentário